balloons_in_a_pink_sky_by_flyingrae-d3hy3s7

Há quem diga que o ano novo só começa meeeeeeesmo depois do Carnaval. Como não sou tãaaaaao fã de Carnaval assim, comecei o meu tradicionalmente no dia 1º de janeiro XD

Quase todo ano eu faço retrospectiva com textão no Facebook e aquelas listas sem fim de resoluções que não vou cumprir… já começo o primeiro dia do ano caindo de sono por conta da festa da noite anterior e por ai vai.

Nessa virada de 2016/2017 eu fiz tudo diferente: não teve textão, fiz a opção por passar a virada em casa – sem festa – pra poder ficar com meu cachorrinho Seth, coisinha mais linda do universo que fica desesperado com os fogos de artifício. Não fiz lista nenhuma; só pensei em uma ou outra coisa que quero para o ano… na verdade, tenho pensado nessas ‘resoluções’ na medida em que elas se apresentam/ surgem – sem lista, sem pressão e sem cobranças! Algo constante nos meus pensamentos é a vontade de estar mais presente e ativa por aqui e tentar – de fato – escrever com mais frequência oremos haha ;D

Uma coisa é certa, meu novo ano começou mais leve! E eu sei que estamos só na primeira semana, mas eu já estou AMANDO 2017.

Entre os motivos…

  • Ashley & Vanessa on Music Sessions
  • Rainhas da minha adolescência FINALMENTE em um dueto! E cantando essa versão maravilhosa da música – que já é ótima – da Elle King!

  • Ed Sheeran + músicas novas
  • Depois de um hiatus anunciado em dezembro de 2015, olha quem voltou!!!!! *_* Não bastasse voltar com um single, ele me lança logo dois de uma vez!

    Não sei comentar nada, só sentir <3 <3 <3

  • The Shannara Chronicles – finalmente na Netflix!
  • Eu sou perdidamente apaixonada por essa série de livros do Terry Brooks. A influência de Tolkien e as semelhanças com Lord of The Rings são claras o autor acho que não faz nem questão de esconder isso, principalmente no primeiro livro da trilogia (tem uns mil livros, com mil spin-offs, mas vou considerar aqui só a trilogia original: The Sword of Shannara, The Elfstones of Shannara, e The Wishsong of Shannara).

    Para os saudosos do mundo dos elfos, humanos e afins, Shannara cumpre bem o papel de preencher o vazio dos órfãos de LOTR.

    No mais, se tem uma coisa que a MTV faz bem é escolher elenco bonito hahahaha Brincadeiras a parte, para quem curte essa vibe de fantasia é uma série que merece uma chance ;)

  • Desventuras em Série – chegando no dia 13 na Netflix!
  • Primeiro: é Desventuras em Série. Segundo: Neil Patrick Harris. Sem mais.

    Poderia ficar aqui falando da quantidade de filmes bons que irão entrar em cartaz nesse mês de janeiro, dos shows de artistas queridos que já estão confirmados, das viagens programadas inclusive, uma já pra esse mês!! e de várias outras coisas que já estão fazendo de 2017 um ano infinitamente melhor do que 2016…. mas, serão assuntos para outros posts ;)

    xoxo

    Deh ;*

    P.s.: Feliz 2017!