glamboxnetfarma

Faz tanto tempo que não falo da Glambox que resolvi fazer post sobre a última caixinha que recebi ;)

Se você não sabe o que é a Glambox, como funciona, valores e tudo o mais, eu expliquei tudinho nesse post aqui.

Quem já está familiarizado com a Glambox, normalmente, vive se perguntando o que que veio de diferente na caixa das amigas…Como sou dessas, vivo procurando posts em blogs e vlogs para fuçar o conteúdo da caixinha alheia hahaha Não contente, resolvi assinar a GB pra minha sobrinha; agora mato minha curiosidade de um jeito mais fácil f fora que super posso pegar os produtos dela que não vieram na minha e que eu sei que ela não vai usar :x

Eu gostei bastante das últimas edições e estava bem ansiosa para essa, afinal de contas era uma parceria com a Netfarma – uma farmácia online que costuma ter dermocosméticos com um preço justo! Quando abri a embalagem já fiquei feliz da vida ao ver que a caixa estava “entreaberta”; só podia significar que tinha vindo recheada!!!

E não deu outra gente :D Recebi 5 produtos “full size” entre aspas porque alguns eu recebi em versão travel size, mas não são amostras!! e mais algumas boas amostras:

collageglambox1

collageglambox2

Vamos começar falando dos produtos full size? ;)

Recebi o Cicatriclin que é um gel hidratante que promete amenizar a aparência das cicatrizes e marcas de espinhas. Achei a proposta bem interessante! Até porque, verdade seja dita, eu levo tanto, taaaaaaanto tombo, vivo tropeçando e consequentemente vivo cheia de cicatrizes hahaha Mas não vou poder testar esse produto tão cedo; minha pele está muuuuuuuuuito sensível e não estou podendo usar muita coisa além dos produtos que minha dermatologista recomenda.

Minha GB veio com o creme hidratante para o corpo da CeraVe. É um produto que eu já conhecia e que curto bastante :D Então, ameeeeei ter recebido! Na caixinha da minha sobrinha veio o creme para o rosto – que obviamente eu roubei pra testar assim que a dermatologista liberar hehehe

Os outros três produtos full size foram: um sabonete muito gostoso da Hydratta, um desodorante esse que veio travel size!! excelente da Nivea e, também da Nivea, uma lip butter que dá vontade de comer hahahaha Sério, pensem num cheiro bom!

Adorei todos os produtos, mas em termos de hidratação para os lábios, por mais que tenha adorado a lip butter que veio na caixinha, não troco os que uso por nada! Vale a ressalva de que meu caso é bem específico também: eu estou há dois meses fazendo tratamento com Roacutan não para espinhas, porque graças a Deus quase nunca tive! para dar um jeito no meu problema tenso de descamação de pele. Tentei todos os tratamentos mais tranquilos e nenhum resolveu! Ai comecei com o Roacutan com acompanhamento de uma dermatologista séria!!! que FINALMENTE mostrou resultado! Por mais que minha dose seja mínima, afinal no meu caso o remédio não é pra espinhas, sofro MUITO com o lábio rachado! Os únicos produtos que dão um jeito no problema são o esfoliante labial da Lush, combinado com bepantol e EOS.

As amostras que vieram nessa edição? Demaquilante bifásico da Tracta, um batom maravilhoso da mesma marca (o meu veio vinho, o da minha sobrinha um roxo que lembra o Heroine da M.A.C.), amostras da Garnier Fructis Apaga Danos (que eu não vou nem testar porque meu cabelo não dá certo com os produtos da Garnier), suplemento de cafeína da Equaliv destinado a aumentar a resistência em exercícios físicos aqueles que eu não ando fazendo #shameonme e um shampoo da Vichy que eu quero muito usar!

Diferenças da GB da minha sobrinha para a minha: ela ganhou o creme para o rosto (CeraVe) e não o pro corpo, a cor do batom dela veio diferente. Por fim, ela ganhou um potinho de creme da Nivea delicioso que não veio na minha caixinha.

Mais alguém assina Glambox e recebeu produtos diferentes? Compartilha nos comentários.

xoxo

Deh ;*