mobcover

Eu sei que: to em falta, to devendo post, não to fazendo review, não to cuidando do blog. Mas é que “retomar a vida” é um pouco mais complicado do que parece rs Ainda mais quando se tem que conciliar tudo que está acontecendo na vida pessoal com o trabalho!

Estou um tanto quanto atrasada, mas não podia deixar de falar sobre a nova coleção da MOB. Como eu viajei (siiiiiiim, vai ter muito post sobre o Lollapalooza 2015 por aqui!), demorei um pouquinho para ler/ver o catálogo da MOB que chegou lá em casa e gente, preciso dizer, me apaixonei pela coleção de inverno 2015 da marca!!!

Vamos começar falando da “musa” da coleção? A linda da Fiorella Mattheis foi a modelo da vez e olha, não poderiam ter feito uma escolha melhor! Achei todas as peças a cara dela e o catálogo ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!! Foi uma daquelas campanhas que você vê e pensa: “nossa, cade dinheiro para comprar tudo?!”. Quem não tem o catálogo físico pode morrer comigo olhando as fotos nesse link aqui!

A inspiração para coleção de inverno 2015 da MOB foi a Patagônia e veio repleta de peças no estilo Boho, com estampas, tricô, bordados e aplicações. Claro que eu não podia deixar de fazer minha Wishlist da coleção haha na verdade, queria ser RYCA e poder comprar tudo mesmo.

foto-4

Outra coleção que está dando o que falar é a em parceria com a ONG Ampara Animal – que ajuda animais rejeitados e/ou abandonados. São duas estampas diferentes, uma de cachorrinho e outra de gato.

mobampara

Para os apaixonados por bichinhos como eu, a coleção já está disponível nas lojas de São Paulo. Na MOB aqui de Brasília, as meninas da loja me informaram que a previsão é que as camisetas cheguem na quinta-feira, dia 16 de abril ;)

Melhor parte? TODA, sim todaaaaaaa, a renda obtida será destinada a Ampara! E quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da ONG pode entrar no instagram deles ou no site! ;)

Nas lojas de São Paulo eles também estão vendendo cases em parceria com a Ampara Animal! amiguinhos de SP que quiserem me mandar uma de presente, to aceitando!

Captura de Tela 2015-04-15 às 20.39.08

Mais alguém in love com essas peças? Conta pra mim nos comentários!

xoxo

Deh ;*