playlistsetembro

Hello people! :D To sumida, né? Vou poupar vocês das minhas desculpas esfarrapadas pro sumiço e ir direto ao assunto do post: #Playlist da semana!

A última que eu postei foi em fevereiro… mas não se assustem se vocês encontrarem artistas e músicas repetidas na dessa semana/ mês ;P Foi como eu já expliquei por aqui: alguns artistas estão constantemente tocando no meu player.

Nas últimas semanas entrei numa mood de “girl power”, então minha lista voltou com artistas poderosas, com músicas bem alto astral que ajudam a dar aquela levantada no dia ;)

  • Little Mix
  • Me rendi. Não teve jeito. Elas entraram para as mais tocadas do meu ipod e eu não to achando ruim. Para quem não conhece, o grupo foi formado no X Factor UK (sim, o mesmo que formou 1D) em 2011 e as meninas foram as ganhadoras da 8ª edição do programa. Estão, atualmente, nas paradas de sucesso com Black Magic. Como sou viciada em versões acústicas… foi bem essa que resolvi compartilhar aqui!

    Além de mandarem muito nos vocais, as meninas dançam absurdamente bem! Minhas músicas preferidas? Wings, Move, Little Me e Salute.

  • Demi Lovato
  • Linda, diva, maravilhosa, bem resolvida e confiante! Acho que é o que melhor define essa fase da Demi <3 Já estou louca pelo novo álbum e Cool for The Summer não sai da playlist!

  • Paramore
  • Na minha playlist since 2005! As músicas dos álbuns antigos SEMPRE estarão entre as mais tocados no meu player: That’s What You Get , Ignorance, Brick By Boring Brick, Let the Flames Begin, Fences, Here We Go Again. Também ganharam espaço na minha lista os lançamentos mais “recentes”: Ain’t it Fun, Still into You e Last Hope.

  • Gentle Bones
  • Na verdade, Gentle Bones é o nome artístico do talentosíssimo Joel Tan, um compositor e cantor de Singapura. Conheci o trabalho dele por conta do Kurt Hugo Schneider e companhia; o Joel abriu alguns shows de bandas independentes que eu amo e também conheci graças ao Kurt e fez/ faz umas parcerias ótimas com o Kurt. Entre as minhas músicas preferidas estão Until We Die (autoral) e o cover de uma das músicas que mais gosto do James Bay:

    Falando em artistas maravilhosos que conheci graças ao Kurt….

  • Sam Tsui ft. Casey Braves
  • O Sam é figurinha repetida na minha playlist, na minha vida, no meu instagram, twitter e FB. Eu vivo compartilhando o trabalho dele – seja o autoral ou os covers fantásticos que ele faz (em parceria com o Kurt ou com outros artistas tops!). Como acompanho tudo o que ele faz, conheci o trabalho do Casey e, adivinhem só!? Me apaixonei <3 Vou deixar com vocês as parcerias e mashups que mais gosto, mas recomendo muito uma visita ao canal do Casey no Youtube!

  • Maroon 5
  • Dispensa qualquer introdução <3 Só vem ouvir Sugar comigo e aproveita pra morrer antecipadamente de tanta ansiedade porque ano que vem tem show!!!!

  • Imagine Dragons
  • Não sei se já comentei aqui, mas o show deles foi um dos melhores que já fui na vida! É muito amor envolvido por essa banda! Ano passado até me arrisquei cantando uma versão de Radioactive num festival da escola onde faço música :x Adoro todos os álbuns; basta sair novidade e lá estou eu no iTunes comprando! Músicas preferidas do Smoke + Mirros? Smoke and Mirros (hahaha), I Bet My Life e Shots!

  • Sinco
  • Não conhece a Sinco ainda?! Então é porque não me acompanha nem no blog e muito menos nas redes sociais rs Mais figurinha repetida do que eles na minha playlist, não tem! Sabe qual a maior prova de que você ama uma música? Quando você coloca ela como despertador e não enjoa <3 Sim gente, eu acordo todos os dias com Melhor Amigo da Sorte. Se você andou mais sumido do que eu do blog e perdeu a matéria que fiz sobre os meninos, você ainda pode conferi-la e espalha-la pra vizinha, prazamiga, pro cachorro, papagaio, pra todo mundo! aqui :) Enquanto lê e conhece melhor a banda, curte o som:

  • Troye Sivan
  • Não, eu não estou compartilhando o trabalho do Troye só porque a Taylor Swift indicou. Mas confesso que fiquei MUITO feliz com o fato de ela ter compartilhado o EP dele porque assim mais gente pode conhecer o artista fantástico que ele é <3 Particularmente, conheci o trabalho dele em 2013 quando ele não só compôs uma música maravilhosa depois de ler o livro "A Culpa é das Estrelas", mas fez uma campanha linda em prol do Princess Margaret Hospital Foundation. Basta ver o video para entender o que estou falando:

    Vale lembrar que o EP novo dele (WILD) está espetacular e que 100% do dinheiro das vendas do single The Fault in Our Stars ainda vão pro Princess Margaret Hospital Foundation. <3

    E é no ritmo dessa música maravilhosa que eu encerro o post de hoje ;) Espero que tenham curtido o que ando ouvindo e que se permitam conhecer novos artistas!

    xoxo

    Deh ;*