playlist1
Quem me conhece sabe que, se deixarem, eu escuto música o dia todo e canto junto hahahaha.

Eis que resolvi compartilhar por aqui, de vez em sempre, o que ando escutando ;)
 
Vocês logo vão perceber que:
 
1º) Meu gosto é BEM variado. Tipo, bem variado mesmo!!!!! Pra vocês terem idéia, meu “calendário de shows” ano passado começou com Metallica…teve One Direction no meio do caminho e terminou com Linkin Park.
 
2º) Tendo a escutar artistas que ninguém nunca nem ouvir falar sobre. Motivo? Passo boa parte do meu tempo livre aquele que não ando tendo ultimamente procurando gente nova no YouTube.
 
3º) Alguns artistas estão constantemente na minha playlist. Sim, essa sou eu.
 
Sem mais delongas, vamos ao que andei escutando nas últimas semanas? ;) Não necessariamente na ordem de preferência hehe

 

  • One Direction – FOUR
  • Eu amei esse álbum. Verdade seja dita, meu amor por One Direction é relativamente recente; gostava MUITO deles no X Factor UK, fiquei meio decepcionada com os dois primeiros álbuns – na minha humilde opinião, muito comerciais -, me apaixonei pelo terceiro álbum surtei tanto na passagem deles pelo Brasil que fui aos dois shows em São Paulo – sim, comprei ingresso pra ir no segundo dia de show porque eu simplesmente precisava vê-los ao vivo outra vez! e declarei amor eterno pelo quarto álbum: FOUR.

     

    Minhas faixas preferidas? Girl Almighty, Fireproof, Change Your Ticket, Act My Age e Where do Broken Hearts Go.

     

  • Demi Lovato – DEMI (Deluxe)
  •  

    Sou Lovatic desde sempre. Acompanho a carreira da Demi desde que ela foi lançada pela Disney (em Camp Rock) e sei o que ela passou /piadainternadafanbase. Já fui em alguns shows dela aqui no Brasil (o último, no ano passado). Já a conheci, abracei, chorei no ombro dela – literalmente- e tirei foto com cara de choro hahah.

    Amo de paixão esse álbum, a ponto de ter a versão normal, a versão cd + dvd e, mais recentemente, acabei adquirindo a versão Deluxe – única e exclusivamente mentira! porque só nela tem a faixa Up, em parceria com o Olly Murs.
     

    Faixas preferidas: Up, Nightingale, Neon Lights, In Case, Made in the USA, Heart Attack e….Let it gooooooo, let it gooooooooooooooooooo! Não, não podia faltar Let it go hahaha E tem Really Don’t Care com o melhor lyric video ever – feito aqui no Brasil ;) Vale compartilhar pela reação dos fãs que dão de cara com a Demi do nada hahaha

     

     

  • Fifth Harmony – Reflection (Deluxe)
  •  

    Torci pelas meninas no X Factor US. Fui ao show ano passado – e amei. MAAAAAAAS…. Não tenho opinião definida sobre o álbum. Estou naquela fase de escutar (até porque o lançamento dele é recente) e ouvir novamente, e outra vez, para ver o que acho. Não foi amor ao primeiro som… na verdade, acho que estou meio implicada com o álbum (achei muito mecânico e muito mais parecido com Little Mix e Pussycat Dolls do que com elas) mas gosto muito de Bo$$, Them Girls Be Like e Brave Honest Beautiful (que tem participação da DIVA d Meghan Trainor).

     

  • Bastille – All This Bad Blood
  •  

    Eu amo esse álbum! Amo Bastille! Escuto todo dia!!!! Estou LOUCA pro mês que vem chegar trazendo o show pro Brasil <3 <3 E tenho preguiça eterna de quem diz que Bastille é a banda "daquela música lá, Pompeii. Eles só tem essa, né?". Não vou nem ficar falando deles agora porque, antes (e depois) do show deles, vai ter post exclusivo para falar da banda e das minhas expectativas para o show hahaha Se você está no grupo das pessoas que só conhecem Pompeii e, quando muito, Things We Lost in The Fire, eu recomendo: Bad Blood, These Streets, Daniel In the Den, Weight of Living Pt. I, Weight of Living Pt. II, Skulls, a versão deles de Of the Night e Flaws.

     

  • Taylor Swift: 1989 (DELUXE)
  •  

    Blank Space é vida. Shake it off a gente canta prazinimiga e haters. New Romantics é hino hahahaha Primeiro álbum da Taylor que eu compro e curto praticamente todas as faixas. E por falar em todas as faixas, dois dos meus artistas preferidos colocaram TODAS elas num Mashup P-E-R-F-E-I-T-O! Com vocês, Sam Tsui e Kurt:


     

  • The New Velvet – Parachute (single)
  •  

    Pensem numa banda amor. É essa! Já tive o prazer de entrevistar o Dustin, vocalista do The New Velvet, e me apaixonei mais ainda pelo trabalho que eles fazem. Estou in love com o novo single deles – Parachute – e louca pra que o EP saia logo! Quem não conhece, pode conferir o trabalho autoral e os covers deles aqui!

     

  • Maroon 5 – V (Deluxe)
  •  

    Esse álbum e essa banda simplesmente dispensam toda e qualquer explicação. Amo e ponto final. Pro post ficar mais bonito, deixo o clipe de Sugar Adam, pode invadir meu casamento também! Nem me importo se for evento fake combinado hahaha:


     

  • Avicii – The Days / Nights (EP)
  •  

    Eu comprei esse EP única e exclusivamente por causa do RAS. Produtor, compositor e cantor que amo de paixão – e de longa data! Para quem não sabe, ele é a voz de The Nights :) Uma voz que deveria ser mais conhecida e reconhecida, diga-se de passagem!


     

  • Plano 61
  •  

    Da série: bandas de Brasília que todo mundo precisa conhecer! Estou sempre ouvindo as músicas já lançadas dos meninos (corre no Sound Cloud deles!!!) e mal posso esperar pelo lançamento do CD :) Sempre que posso e que sei que eles estão fazendo show aqui em Brasília, estou lá para prestigiar. Sou apaixonada pelas composições da Plano 61; uma das coisas que mais me chamam atenção em músicas é a letra e sempre me encanto pelas das músicas deles. Em breve tem entrevista com eles por aqui – e pelo site de Boyce Avenue que eu administro. Enquanto a entrevista não sai, acho que o jeito mais fácil de apresentar a banda para quem não conhece é deixando duas músicas autorais dos meninos aqui:

  • Sinco
  •  

    Um minuto de silêncio para agradecer o fato de quem em Brasília tem banda boa! Conheci a Sinco por causa do Luan (um dos integrantes da banda) e serei eternamente grata a ele pela propaganda hehe Aproveito o espaço para fazer um apelo e uma sugestão:
     

    Banda SINCO, eu quero ir num show de vocês!!! :( #meconvida hahaha Brinks! Brinks nadaaaaaaa, eu quero ir sim!!!!!!

     

    Acho que na “improviso sessions” podia rolar o Luan cantando Feeling Good ;P

     

    Por fim, como coisa boa a gente compartilha, nada melhor do que encerrar o post com a música Melhor Amigo da Sorte:

     
    Mentira, vou encerrar com esse mashup maravilhoso da SINCO porque ainda to no ritmo do carnaval e porque representa bem meu gosto variado haha ;P

     

    xoxo

     

    Deh ;*