093042_28012016_822_iPage_Reader

Hey people!!!!!!! :D

Depois de um hiatus eterno, estou de volta!!!! Para alegria da Bianca, que no fundo já estava querendo me matar pela falta de posts!

Gente, pauta é o que não falta…. o que tá me faltando mesmo é tempo :/ Mas estou tentando me organizar e priorizar o blog um pouco – até porque eu sinto uma falta GIGANTE disso aqui!

Se você, caro(a) leitor(a), me acompanha no snapchat (@dehevans)… você com certeza viu meu surto com o primeiro produto que eu GANHEI pra testar!!!! Até eu fiquei rindo de mim quando fui ver os videos hahahaahahah

Vamos deixar uma coisa clara antes de eu falar do produto: o post entra na linha de #publi porque eu ganhei o produto! Mas isso não significa, em hipótese alguma, que vou fazer um review falso e não condizente com minha opinião, ok? Eu sou muito sincera de vez em sempre, sincera além da conta hahaha

Eu participo do The Insiders, que nada mais é do que uma rede de consumidores influentes cof cof cof to até me achando importante , com mais de 600.000 membros. Como um Insider, você pode experimentar gratuitamente produtos interessantes e compartilhar a sua experiência com amigos, família, colegas e leitores <3. Desta forma você ajuda a divulgar bons produtos por meio de uma boa publicidade boca a boca. A parte legal é que qualquer pessoa pode se cadastrar no site e se tornar um Insider! São várias campanhas nas quais você pode se inscrever e depois é só ficar na torcida para ser selecionado!

Essa foi a primeira campanha para qual euzinha aqui fui selecionada (já havia me inscrito em duas, anteriormente!) e eu surtei por dois motivos: 1) nunca sou selecionada para nada/ sempre compro tudo para fazer review pra vocês! 2) Esse era um produto que eu queria MUITO testar, muito mesmo!!! Então fiquei bem feliz quando recebi meu kit baphonico do Cicaplast Lábios da La Roche-Posay! Postei foto dele lá no meu Instagram :D

Não sei se vocês sabem, mas eu tive um problema de pele muito grave; eu cheguei num estágio em que minha pele descamava de um tanto (muito por conta de stress) que até lavar o rosto era um processo dolorido tava quase na carne viva, gente! Depois de passar por vários dermatologistas, por vários diagnósticos errados e de tomar um tanto de medicamento que não resolvia nada, dei o braço a torcer e fui na dermatologista que meu pai me indicou (Dra. Luiza Aguirre), abri o bolso (ela não aceita meu convênio) e foi a melhor coisa que fiz. A Dra. Luiza é super competente e responsável! Fizemos vários tratamentos mais leves para tentar solucionar meu problema e como nada sanava o caso, comecei a utilizar o Roacutan numa dosagem mínima e alternada – com todo o acompanhamento sério que o medicamento requer!

Eu moro em Brasília…. quem é daqui ou já veio para cá sabe o tanto que essa cidade é SECA! Meus lábios, que já viviam rachados devido a secura, pioraram consideravelmente com o uso dessa medicação! Logo eu que sou a louca dos batons mates me vi triste e desolada nossa, como eu sou exagerada porque nenhum batom ficava bonito na minha boca com aquele tanto de rachadura e craquelado! Resultado? Virei a louca do Bepantol hahahaahahah Tem post sobre isso aqui!

Então, toda vez que eu descubro um produto que promete ajudar os lábios rachados/secos eu fico louca para testar!!! Eu já tinha testado uma micro amostra do CICAPLAST (que recebi na Glambox), mas era uma amostrinha tão pequena que não deu para ver resultado. Sempre fiquei na vontade de testar direito e eis que surgiu a oportunidade :D

Recebi um folheto bem interessante junto com o KIT e ele veio recheado de informações sobre o CICAPLAST e com a proposta do produto:

” A pele dos lábios é muito sensível. A falta de hidratação gera ressecamento e descamação. O novo CICAPLAST LÁBIOS hidrata e regenera os lábios, restringindo o surgimento de novas rachaduras até 12 horas após a aplicação. Com uma textura agradável, desenvolvida especificamente para a região dos lábios, sua aplicação cria uma camada protetora que isola a pela contra agressões externas, repara e alivia.

Meu KIT veio com o CICAPLAST para lábios, o balm e várias amostrinhas para dividir com azamigas amigas interesadas em testar o produto, let me know! e estou usando há um dia! O que posso dizer até agora é que a textura do produto realmente é agradável (tá me agradando mais do que a do bepantol regenerador labial) e que eu estou conseguindo usar batom mate por sinal, essa semana tem post sobre a nova linha retro matte líquida da M.A.C.).

Semana que vem, eu volto com opiniões mais concretas e um review bem completinho do CICAPLAST lábios da LA ROCHE-POSAY.

Aproveitando o espaço… alguém usa o produto??? Compartilha com a gente nos comentários ou no FB do blog!
xoxo

Deh ;*