TangleTeezer
  
Já mencionei o fato de que adoro indicar produtos que amo, né? Pois é!
 
Quando eu gosto de uma coisa, vou correndo contar ‘prazamiga’ porque acho que todo mundo precisa conhecer a maravilha que é o produto e tirar proveito dele também rs
 
Eu vivia lendo em blogs badalados e sites de moda sobre a bendita “Escova de cabelo milagrosa”, a tal da Tangle Teezer, e era louca pra testar. Nunca tinha achado aqui no Brasil e, pra falar a verdade, nunca tinha corrido muito atrás também.  Mas a propaganda vivia aparecendo por ai:
 
“Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovação. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização.” 

Desde que me entendo por gente, sempre sofri muito para desembaraçar o cabelo; me lembro de até ano passado ainda chegar com uma escova pra minha mãe e soltar aquele “desembaraça pra mim?”, com aquele olhar de cachorro que caiu da mudança.  Gastava, sem brincadeira, uns 20 minutos para deixar meu cabelo sem nós *ele sempre foi muito fino e em grande quantidade* e, no minuto seguinte, ele estava todo embaraçado novamente!
 

Minha vida mudou *pausa dramática* quando estava andando por um mercado (?) na Finlândia (assunto pra outro post haha) com minha cunhada e vejo na minha frente a bendita da escovinha! Comprei – e foi a melhor coisa que podia ter feito!
 
Brinco que existe uma vida do meu cabelo antes da Tangle Teezer e outra depois hahaha Sério, além de passar muito tempo desembaraçando, meu cabelo quebrava MUITO. Depois que passei a usar a escovinha, levo 5 minutos para desembaraçar e meu cabelo não quebra :D
 
Comecei usando no cabelo molhado, depois no seco e agora não vivo mais sem. Gosto tanto que comprei a versão Splash recentemente (aqui no Brasil mesmo, na loja The Beauty Box) para usar no banho – para mim, funciona maravilhosamente para massagear o cabelo depois de aplicar máscara de hidratação e desembaraça mais fácil o cabelo molhado do que a The Original.
 
Aqui no Brasil, já é possível achar a Tangle Teezer em lojas físicas e online como: Sephora, The Beauty Box e até no site da própria marca (Tangle Teezer Brasil). Como não é um produto baratinho (o preço varia de R$70 a R$80), recomendo pedir emprestado pra uma amiga que já tenha e testar no seu cabelo antes de investir o $$$ – até porque nem sempre o que funciona para uma pessoa vai funcionar 100% para outra ;)
 

xoxo
 
Deh ;*
 
P.s.: tem foto dela no meu instagram ;)